MALAY EM APUROS NA COZINHA

Cozinha improvisada ou inspirada até mesmo na NET

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PELAS VEREDAS DE UMA COZINHA









Até hoje, não tenho tido necessidade de fazer cozinhados com muita frequência, já que, normalmente, tenho tido quem o vá fazendo por mim. Mas, agora, com ou sem essa ajuda, é grande a vontade de entrar nesta aventura de inventar, adaptar ou aprender coisas num mundo tão vasto como pode ser o da cozinha, por simples que ela seja.

 

Hoje, para o dia-a-dia, tenho, finalmente, o forno que era o meu sonho. 
Que tem ele de especial?!... É um forno normal que se pode usar sem se ter que tirar a gaveta de cima do armário em que está encaixado por causa da transpiração nos armários e gavetas laterais; que marca correctamente o tempo; que... Bom ... a lista das desculpas é enorme.


Atrevimento o meu, dada a minha prática culinária anterior!... Mas vou mesmo entrar pelas veredas desta aventura...



Ingredientes necessários: vontade, gosto pelo risco, atrevimento e curiosidade. Depois, logo se vê o que irá sair!...


É uma aventura que gostaria de ir partilhando com quem passar por estes lados.



Certamente que irão ocorrer inúmeros desaires. Mas, provavelmente, também alguns sucessos.  






Sem comentários:

Enviar um comentário